sábado, 14 de maio de 2011

Derrepente eu estava lá parada olhando para você . Asssim simplismente abstrato e instantâneo , no momento em que meu olho e o seu se encontraram parecia existir uma ligação algo forte , tão forte que seria esse então o motivo da minha imediata parada ao lhe olhar ? Não ainda nao era o motivo seria por sua incrivel beleza que saia encanto e irradiando [...] Não esse ainda não seria o motivo pelo qual eu estava daquela forma logo decidi parar de pensar em um porque e começar a apenas aceiitar que foi assim . Instantâneo . Parei a me preucupar com detales que poucas pessoas já haviam reparado , seu jeito era tão perfeito tão incantador , era tão envolvente eu me perdia em suas milhões de qualidades , era como se eu tivesse encontrado o meu paraíso , meu refugio , meu tudo em apenas um segundo [...] Você não imagina como foi o sentimento e a emoção ao saber que oque eu sentia nao era apenas em mim mais que seria correspondido foi como se uma leve brisa passase por entre meus cabelos numa fração de segundos , já entrando em outra questão : o tempo . Esse sim se tornau algo futil quando estou contigo , nao vejo as horas passarem e não meu amor isso não é algo ruin , pelo contrario , não sabes o quão bom se torna cada milésimo de segundo ao seu lado . Hoje em dia o eu te amo e o sentimento real é algo tão dificil de se encontrar tão banal por isso muitas pessoas iriam imaginar que tudo oque eu digo é mentira , para essas pessoas eu vou esplicar algo . Você imagina oque é querer cada segundo uma pessoa ao seu lado ? Sentir que tudo só estará completo quando essa pessoa está ao seu lado ? Não apenas querer o beijo como um desejo mais como uma troca de carinho de afeto . Sentir que aqueles lábios que lhe tocam são dos quais transbordam um sorriso que também fará você sorrir . É realmente seria algo difícil de se explicar de demonstrar em meras palavras , coisas sem sentido . Palavras se vão e concerteza as pessoas mudaram de opinião e eu continuarei a demonstrar dia após dia o sentimento que só cresce dentro de mim . Você é tão incrível e encantador , quanto qualquer espetáculo digno de aplausos e muitos , talvez só eu enchergue e sabe . Eu nao me importo se ninguem te veja da mesma maneira que eu pelo contrario acho muito bom assim só eu vou saber . Que eu tenho o homem mais incrivel do mundo . E não quero possesividade , não jamais apenas dizer que eu sei que oque é realmente meu jamais irá embora essa é a prova na qual estás aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário