sábado, 14 de maio de 2011

Hoje eu estava conversando com uma pessoa muito especial , que me fez uma pergunta oque a amizade representa pra você ? Bom na hora eu nao soube responder mais a minha resposta seria essa .
“Amizade , sentimento forte que toma conta , a amizade vem junto com o amor com o respeito a gratidão e de parar de pensar apenas em si mais imaginar o bem estar de seu amigo a amizade quando é real ela perdoa tudo qualquer erro que possa ter acontecido . Me maguei muito com bastante gente porém eu nunca , nunca , deixaria de considerar as mesmas , continuarei a estar ali a cada momento a cada derrrota e em cada conquistar com aquele desejo de querer sempre um sorriso , um abraço , de demonstrar todo e qualquer sentimento que exista . A amizade , pode ser vista de várias formas há pessoas que se fecham para esse sentimento acreditando que não devemos confiar em ninguem , de forma geral acho que não devemos pensar assim , temos que a principio confiar em nós mesmos , e depois poder dar a oportunidade das pessoas nos conhecerem e verem o quanto somo incriveis cada um da nossa forma , você sempre vai ter aquele amigo que foge do padrão comum , aquele amigo que te enche o saco , que te liga de madrugada , que chora , que ri , que ignora , grita , chinga . Mais o mais importante é vermos e se eu errar será que essa pessoa ainda continuará aqui ? Um erro pode ser demais para quem se diz amigo , amigo de verdade conforta e perdoa por maior que seja o erro , ou mais inutil que ele possa parecer . É lembrar-se de cada momento que a pessoa que errou esteve ao seu lado , até mesmo quando você errou , devemos aprender a perdoar o proximo não a sofrermos em segredo , fingindo a todos e a nós mesmos que tudo está bem quando essa não é a verdade . Essa pra mim é a definição de amizade . E você tem amigos ? Ou meros colégas que lhe ajudam em troca de uma ajuda . Pense , descubra e valorize . “

Nenhum comentário:

Postar um comentário