domingo, 1 de maio de 2011

 Lembro-me quando te vi pela primeira vez tao abstrato e surreal , tao perfeito , foi como algo que me devastou . Lembro de cada momento que passei contigo concerteza foram unicos e nenhum homem no mundo conseguiria igualar e sabe porque ? Não apenas por uma pessoa ser insubstituível , mais por eu saber que no meio de tanta gente igual ainda sim você consiguiu fazer a diferença , custumo lembrar nao dos momentos ruins mais de todos aqueles momentos de beijos longos , de carinhos , de rizadas felizes que concerteza eu só tive contigo
Um relacionamento ele nos insina muito mais doque apenas o sabor de um beijo ou do arrepiu de um toque , ele nos ensina a não pensarmos apenas em si mesmos as pessoas custumam julgar apenas os momentos ruins de um relacionamento porem eu lhe agradeço apesar de tudo . Por cada momento que você me fez sentir amada me fez sentir unica e especial para alguem , por cada momento em que você conseguiu arrancar um sorriso quando tudo parecia nao estar bem . Por ter me acolhido em seus braços quando assim ninguem teria feito , por ter me mostrado lições que eu jamais irei esquecer , o poder do amor e da amizade me ensinasses valores nos quais eu jamais irei esquecer . Cada sorriso seu fez a diferença cada beijo fez a diferença , cada dia somou o meu amor , cada abraço acalmou meus prantos cada segundo , cada liçao . Tudo que me fez aprendar a apenas olhar o lado bom de tudo , és o meu lado bom e nao um erro , um acerto que cometi na minha vida , é assim que eu enchergo cada lagrima que correu o meu rosto , foi cada vez que farei por mim em impedilas de nunca , nunca mais deixar cair por ninguem . Enfim obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário