sexta-feira, 20 de maio de 2011

De amiga para amiga. De irmã para irmã.

São exatamente 22:12 do dia 20 de maio de 2011, é uma sexta feira, faz frio lá fora, estou aqui ao som de 'talking to the moon', te vendo rir por causa dos meus irmãos, tomando pepsi, e mesmo sem a mínima idéia do que escrever aqui, eu quero escrever, só pra te provar, que ficar aqui, escrevendo textos gigantes não é idiota. É o seu dom. E eu me orgulho muito desse teu dom. Sabes que eu sou babaca, e acho que nunca fui irônica, e isso meio que é estranho, porque eu sou fria com todas as pessoas. Até com a Fabi eu to fria agora. Amor, nossa tanta coisa mudou enquanto a gente crescia não é? Eu perdi meu amor infinito pela Fabi, a Agatha não fala mais tanto assim com a gente, você ta namorando com um menino super fofo e romântico que te ama. E ah meu amor! Te desejo toda a felicidade do mundo. Você sabe que eu nunca vou te esquecer né? Sabe que quando você quiser um colo, é só vir, porque, ah meu amor, porque eu vo ta sempre, sempre, sempre aqui. Olha pra trás. Olha quanta coisa a gente já passou junta, olha quantas risadas, quantas fases de adolescente, quantos choros, quantos momentos emos, quantas musicas preferidas. E mesmo assim, mesmo depois de três anos, a gente se encontra no meu aniversário, pra dançar Sexy Bitch, no meio da pista, berrando, feito loucas. Se você parar de comer, eu emagreço, se você parar de escrever, eu te abraço e deixo eu ser sua máquina de escrever, se você nunca mais sorrir, eu te alegro, se algum dia, alguma coisa de ruim te acontecer, eu vou estar do teu lado, se você cair, eu me machuco, se você for presa, vou estar na cela contigo, se alguém quebrar seu coração, saiba que essa pessoa está em um manicômio agora.  Eu não quero te perder jamais Ana, eu sei que as vezes o eterno pode durar apenas um segundo, mais já está durando três anos, e sabe? Estão sendo os melhores anos da minha vida. Quando conheci você e a Agatha, eu comecei a ver o mundo de uma forma diferente. Eu tinha amigas agora, amigas de verdade, em quem eu podia confiar, e podia desabafar e chorar, e ah meu deus! Como eu preciso de você para viver! E nossa, como eu simples mente preciso de você. Eu te amo. Independente do que aconteça. EU TE AMO.


Juliana Santiago Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário