domingo, 1 de maio de 2011

Você diz que o ama , que não conseguiria viver sem ele e ao mesmo tempo você possui uma espera insassiavel por outra pessoa , sabe a dor que é você amar alguem ou então nao amar mais apenas confiar e ver essa pessoa por um segundo ou até mesmo uma hora aos braços de outra pessoa e nao poder fazer nada pra isso nao acontecer , o quao impotente nos sentimos , a verdade , é que todos nós temos alguma decepção seja com seu pai , ou mãe irmao , ou seu amor [...] Todos nós por um momento achamos que nao iremos mais conseguir seguir em frente que o caminho é muito grande e difícil de ser percorrido . É meu amigo (a) é nesse momento que percebemos a força que temos nao poderiamos ser fortes se só nos acontecer coisas maravilhosas mais como dói essa dor ,  a dor do amor , parece ser uma preço a se pagar apenas por querer o amor de uma outra pessoa . Hoje eu sei pode ser uma opinião equivocada mais a unica pessoa que nunca me decepcionou foi eu mesma . Ou até mesmo me decepcionei , mais concerteza nao me causei tal dor , essa incrivel e insuportavel dor do amor . A sua volta você consegue ver o amor ? O amor de tudo a sua volta você encherga esse amor em pequenas coisas ? Ah o amor que complicaçao é esse sentimento abstrato e surreal incrivel e anormal [...] Já parou pra pensar o quão é difícil de encontrar o amor , ou nao se você enchergar com outros olhos , o olhar de só quem realmente amou é capaz de olhar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário