sábado, 14 de maio de 2011

Todo dia que eu acordo eu já imagino no meu telefone tocando , todo dia que eu durmo já imagino como será o nosso dia seguinte [...] Todo dia que eu te beijo eu sinto mais e mais vontade de ter você aqui pra sempre , todo dia que eu olho fundo nos teus olhos enchergo algo a mais algo que só eu sei ver , que por traz de tantas críticas que não apenas o mundo a fora mais muitas vezes você mesmo se faz se torna tão minimo e sabe oque é ? Eu não ligo proque vão pensar de eu e de você se alguem vai gostar ou torcer o nariz ao nos ver passar , talvez seja dificil ou muito fácil de entender que quando agente se apaixona , quando encontramos alguem que decidimos ser a nossa metade quem iremos compartilhar desejos angustias , medos e certezas , tristezas e rizadas , não nos preucupamos se o dia está chuvoso ou ensolarado , se o vento está forte ou não , se irá dar certo ou não . Sabe eu apenas me preucupo com você , em lhe fazer feliz em cada sorriso que eu vejo sair do teu rosto já faz valer meu dia . Não sou fraca e nem menos mulher , por achar que preciso de um homem ou melhor de você aqui , e sabe porque ? Porque é você que vai me abraçar quando eu tiver com frio é você que vai me fazer cócegas até eu morrer de raiva , é você que vai me dispertar um ciume gigantesco , é você que vai me beijar quando não apenas desejar o meu beijo , mais quando não aguentar mais o som da minha  voz . É você que vai ser o meu alguem . Todo dia em que eu lembro de ter você ao meu lado ... Abro um enorme sorriso e percebo que estás aqui , sem medo de incertezas apenas que estás aqui muito simples . Te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário