sábado, 21 de maio de 2011


Pode me chamar de possesiva , ou mimada mais sabe qual é a verdade ? Voce conseguiria amar uma pessoa mesmo com todos os pedaços do seu coraçao partido ? Será que voce realmente sabe doque se trata , todos criticam só sabem olhar os defeitos ou falar sobre as lágrimas que insistem em escorrer sobre meu rosto mais a verdade é que estas lágrimas que correr o meu rosto nao seja por alguem que valhe a pena eu sei mais por alguem que foi sim muito especial . É horrivel voce confiar a sua vida a alguem que mesmo assim insiste em lhe deixar , sabe quando voce olha pra cima e respira fundo pras lágrimas nao escorrerem ? Sabe quando vc percebe que as pessoas mudaram e que agora voce nao tem ninguem ? Olho pro lado e percebo , que apesar de tudo isso tudo vai me fazer muito bem e sabe porque ? Realmente eu sei a quem valorizar agora ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário