sábado, 14 de maio de 2011

Sabe uq é ? Pessoas ridiculas tem o incrivel custume de criticar as outras pessoas , então acorde e lembre-se da força que você possui toda vez que alguem duvidar de que você é capaz faça de voce a maior capacidade do mundo , as pessoas intenderam que julgar é errado . Certo ? Nao eu já tentei fazer isso e por experiencia própria eu sei que pessoas sao muito duras em nos julgar em nao olhar para si , em nao perceber o quanto palavras magoam . Ultimamente eu pago o preço por acreditar em todo mundo em achar que dentro de cada um há inoscencia . Ultimamente as pessoas me julgam tanto falam tao mal que me faço acreditar em tudo isso . E é ai na escuridao da noite que eu me sinto sozinha . Sem ninguem que possa intender que por traz de tantas criticas há apenas uma menina que sofre por tudo isso , sofre por muitas vezes se sentir incompreendida , por se sentir enjustiçada por palavras que nunca mais serão apagadas da minha mente . E como isso dói .

Nenhum comentário:

Postar um comentário