quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sabe me dói saber como há pessoas que só querem nos derrubar . Eu lembro do meu passado e isso me dói saber que fiz de tudo por uma pessoa que nem sequer leva isso em consideração eu sempre pensei que apenas o amor fosse capaz de ferir o nosso coraçao mais percebi que estava enganada . Amizade também feri e muito , acreditei que quem fosse meu refugio jamais tivesse essa capacidade de despedaçar meu coração em pedaços nos quais a sangue e dor em cada um deles e sabe uq é o pior ? Achar que todos vao cometer o mesmo erro olhar para o lado e ter medo de confiar em alguem se sentir sozinha como se onde ouvesse antes luz só entao tivesse tomado pela escuridão é sentir um enorme vazio e saber que ninguem no mundo poderá preencer ,ninguem pode tirar essa dor de mim . E isso só se prolonga a cada novo amanhecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário