domingo, 1 de maio de 2011

Acho que cometi um grande erro ao deixar transparecer minhas emoções , ao confiar em pessoas que me deram as costas nao só uma vez mais várias , acho que errei ao dar tanta importância a quem muitas vezes nem sabia da minha existência , tenho total ira ao saber que as pessoas nao me veem pelo que eu fiz , quero ser reconhecida , como sabendo fazer algo bem nao apenas que me assimilem aos meus familiriares , talvez eu jamais consiga ser “realizada economicamente” com o trabalho que desejo seguir com as escolhas que estou tendo que tomar , porem , tenho minha conciência de querer ser reconhecida pelo que sou e nao pelo que querem que eu seja , ser a minha exencia e nao apenas um mediucre espelho da escolha dos outros . Meu carater e minha honrra sao coisas que ninguem nunca vai conseguir tirar de mim . Então me julguem me chinguem , mais nunca se esqueça de que eu posso ser capaz de fazer coisas que sua medilcre e limitada mente não é nem capaz de imaginar

Nenhum comentário:

Postar um comentário