terça-feira, 26 de abril de 2011

Você já percebeu como hoje em dia o tempo e a atenção se tornaram algo completamente extinto ? Explicando melhor ... Namoros duram uma semana , pais nao dao atençao para seus filhos pelo stress diário e compunssivo pelo dinheiro , há sempre uma meta ganhar dinheiro [...] Tempo é algo relativamente complicado , hoje em dia se um namoro dura seilá quatro meses já é dito “ nossa quanto tempo “ . A verdade é que essa “relaçao”  . Nao pode ser chamada de namoro no meu ponto de vista . Namoro é algo a dois para ser pensado muito bem . Sao decisoes que passam a ser tomadas entre duas pessoas , sao troca de carinhos , nao de sexo cumpunssivo , mais de um amor exessivo . A atenção que nós mesmos nos damos está cada dia menor , quantas vezes hoje você se olhou no espelho e perguntou e ai como estou hoje ? Claro nao estou querendo que voce seja um louco mais que repare mais em si mesmo . Olhar para dentro de si , encontrar um modo de você mesmo ser feliz , um bom começo é fazer algo que goste de fazer , quando vemos que temos potência para algo a tendência é ficarmos cada vez mais realizados [...] As pessoas cada vez mais nao se conhecem e ainda sim insistem em ter esses “ namoros longos “ . Namore muuuuuuuito !!! Depois de conhecer-se a si mesmo , tornando-se cada vez mais interessante para a outra pessoa . Cada dia que passa percebo mais e mais como eu sou capaz de me amar . Ou de me odiar , causando mal a mim mesma . Se eu me conheço ? Nao nem um pouco mais sei coisas de mim , que muita gente nao sonha em saber com tal idade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário