domingo, 24 de abril de 2011

Quando vc está ao meu lado ,nao é como tudo que as outras pessoas custumam dizer é sei lá diferente e unico pra mim é como se quando vc estivesse comigo cada pessoa do mundo morresse ,cada carro parece cada barulho sumisse e restasse apenas nós dois ,o seu sorriso sua pele ,teu cheiro ,como se enfim tudo estivesse bem .De verdade eu nao sei como espreçar tudo que eu sinto ,mais eu sei que és o motivo de eu querer acordar o mais rápido possivel ,o motivo de eu dormir tarde ,o motivo pra tudo que me faz feliz ,eu já conheci muitas pessoas mais ninguem nunca me disperto esse sentimento assim tao puro  e que me faz tao feliz ,ninguem nunca me fez sentir tao amada ,tao feliz e tao especial pra alguem ,quando alguma coisa da errada pra mim eu sempre penso em ti , e que és a unica pessoa que agora eu to confiando e é verdade ,nao quero nunca ter que te dizer adeus e eu realmente sei que nao vou .Que cada palavra nossa seja apenas de amor ,que cada briga seja apenas pra fortalecer oque já sentimos ,que cada beijo seja pra expressar o mais puro dos sentimentos ,que cada toque nao seja apenas desejo ,de um corpo ,mais sim de possuir quem amamos ,que cada dia nao seja apenas um dia que seja mais feliz que ontem e menos que amanha ,que cada segundo seja mais significativo de todos ,que cada olhar carregue consigo nao só um olhar mais o amor ,o amor que há em mim e em voce o amor que nos faz assim tao felizes ,és a pessoa que eu mais amo na vida ,e eu nao tenho vergonha nenhuma de falar isso pra ninguem ,pelo contrário quero que todos vejam que sim eu te encontrei ,e sim é vc e nao mais ninguem que eu quero do meu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário