sábado, 23 de abril de 2011

Confusao  de sentimentos [...] algo abstrato perdido em um mundo que nem eu mesma saberei procurar , dia ou noite chuva ou sol , eu continuo a pensar em você , acredito que isso talvez seja concequencia da enorme falta que você faz , ou entao apenas um reflexo de todo o amor que ainda reste dentro de mim bom mais uma mulher funciona assim . Ela ama , perdoa , chora sofre muito e muito e é nesse momento de fraqueza de dor onde seu coraçao já está aos pedaços que vc vai encontrando um novo amigo alguem que vai rir e chorar ctg e ao mesmo tempo com a disconfiança enorme pelo numero de vezes que o seu coraçao já se tornou pedra e suas lágrimas escorreram pelo seu rosto , é ai que essa pessoa entra na vida de uma mulher e você consegue perceber um reflexo que apenas um deslize uma decepçaozinha causa na vida dela ? Ela nunca mais irá ter o encanto da primeira vez [...] nunca mais irá olhar para os homens com os mesmo olhos mais enfim qual é a mulher que alem de sofrer , chorar e se ferrar literalmente [...] Ainda sim continuamos a acreditar que irá chegar alguem . Nao precisa ser um principe com seu cavalo branco , nem moreno nem alto , nem magro nem gordo , acima de qualquer característica , precisa ter a sinceridade nao só para com ela mais consigo mesmo , nao minta para você se oque vc sente ainda está em duvida nao fale pois isso magoa. Hoje vc pode achar sim eu a amo muito e a quero bem mais e amanha ? Quando ela achar que seu “principe” chegará dizendo “meu amor eu te amo tanto” . Nao será isso que vai acontecer  , e é ai que tudo entra ... Vc percebe a sensibilidade de uma mulher ? [...] Sim erramos como todo ser dotado de um pingo de atividade cerebral , mais e dai ? Todas erramos sim obvio , nao estou entrando em questoes de preconceito deve sim haver um homem que tenha esse enorme valor , mais me desculpe ainda nao o encontrei [...] Será mesmo que um homem deixaria escorrer por seu rosto uma lágrima de profunda tristeza enchuga-la e dizer “nao foi nada meu amor , eu te amo ! “ . Muitos homens consideram as mulheres complicadas , bom vos digo uma coisa , nao , nós nao somos . Trate-nos bem com amor e carinhu e veremos se toda essa complicaçao nao vai embora certo ? [...]
Há mulheres seres de uma incasável beleza , donas de uma força incontrolável , há mulheres continuaremos sofrendo e amando , mais ensinando a quem quizer ouvir [...] Tudo bem me chame de fraca , de drámatica doque for , mais vc aguentaria toda essa dor apenas por amar uma pessoa e nao a si mesmo ? Beijos mil . Ana Schoeller

Nenhum comentário:

Postar um comentário