domingo, 24 de abril de 2011

Sabe as pessoas me perguntam e eu e você oque aconteceu , eu as vezes me recuso a responder outras apenas engulo a seco minha dor , acho que essa dor nao é pelo amor mais pela decepçao na qual vc me causou , dizem que as pessoas se apaixonam apenas uma unica vez e que adolescentes nao amam , mais vem cá você com 15 anos tambem nao acreditava em um amor eterno ? Só que nós adolescentes nao escondemos isso , e mulheres adultas sao um reflexo de todo o sofrimento causado na adolescencia , adolescentes sao cruéis , te julgam te chingam se você nao segue um padrão , mais a verdade é que nós adolescentes chingamos porque vamos "na pilha" dos outros e sabe porque ? Puro medo da solidão e medo de nao sermos pais que iram dizer aos filhos chega de draminhas tenho problemas maiores . Mais adultos que diram eu entendo a sua dor . Apenas isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário